Hoje definitivamente deu-me para a nostalgia …
Não sei porque tenho recordado momentos muito felizes, alguns, ou muitos menos felizes, memórias que estão espalhadas pela minha mente, pequenos fragmentos de toda uma vida, memórias que em certa parte definem a pessoa que sou hoje.
Memórias de tempos passados, pessoas que estão longe da minha vida, assim porque o destino o quis.
É incrível pensar que o que fazemos hoje, as memórias que guardamos, os momentos que vivemos e o que sentimos, se podem reflectir de tantas formas no nosso futuro.
No campo sentimental acho eu é onde se podem ver e sentir mais reflexos e repercussões.
Como qualquer um de nós penso no futuro e tento encaminha-lo, ter um plano, um objectivo, desejos e sonhos, que me esforço para os manter vivos dentro de mim, nunca me esquecer desses sonhos, da minha vida.
Tenho visto os anos a passar depressa ultimamente (não sou assim tão velho, ainda sou novo), ainda parece que foi ontem que foi o meu aniversário, e já se aproxima outro, um quarto de século.
Com o passar do tempo, também vão surgindo questões na minha mente, será que o caminho que tomei foi o mais acertado? Será que as decisões que tomei foram as certas? Será que tenho motivos de orgulho na minha vida? Tenho andado à procura das respostas, mas também só o tempo e com o tempo é que poderei obter alguma resposta ou conclusão.
Não pensem que estou triste, ou a ponto de cortar os pulsos com uma faca de barrar manteiga, (
oh hell no!) até porque acho a experiência de envelhecer interessante, o tal amadurecimento, os cabelos brancos a surgir todos os dias no espelho (charme) ora cá está algo positivo para os homens.
With age comes wisdomEu concordo, toda a vida é uma experiência de aprendizagem. E o que vocês acham?