Caríssimos que o mundo está cheio de cromos e
losers todos sabemos, mas existem algum que verdadeiramente exageram, onde eu trabalho tenho dias que consigo completar a caderneta, e disso percebo eu, quando era miúdo tinha ene’s delas, uma do Dragon ball outra do Pokemon até tinha da Barbie (sim eu tinha uma caderneta da Barbie, nunca cheguei a completar à sempre um que é muito difícil) e qual apêndice andavam sempre com a minha pessoa.
Adiante, que estou a abrir uma autêntica caixa de Pandora!
Todos nós temos um “c” de cromos dentro de nós, mas uns têm as características mais acentuadas e visíveis do que outros. E afinal temos de ter algo para nos rir, certo?
Entre os vários tipos de cromos podemos identificar:
Cromo Internet – Este é o que eu mais gosto, aquele que pergunta “Perdi a tampa da minha pen, será que vai apanhar vírus?”, e meus amigos, isto é verídico! Talvez apanhe, fica desprotegida apanha uma aragem de frio e constipa a pobre. Ou então queixam-se que o pc não liga, esquecem-se do botão ON/OFF que todos têm.
Cromo Cola – Tipo Íman, não desgruda, para onde vamos tem de ir, e para nos livramos dele temos de arranjar um desmagnitizador!
Cromo Macho Tuga – Anda em posição de armário, camisa desapertada até meio, não distinguimos os pelos da barba e do peito porque são um só, a monocelha, o fio de ouro, a típica fragrância masculina, os piropos a tudo que passa e que tem mamas, não esquecendo a famosa unhaca tuga do dedo mindinho, ainda não descobriram as maravilhas da estética e da manicura.
Cromo na Praia – estes existem vários, mas o que eu mais observo são aqueles com uma pança descomunal, e com o seu calção – cueca com cores metálicas.
Cromo
Avec – Mais facilmente identificáveis no Verão, passam fome o ano todo para andar com carros potente nos dias que aqui estão, roupas que ai Jesus, mania que falam francês e que se esqueceram do português, sempre em família, e o famoso anel de ouro com a bandeira de Portugal incrustada é a cereja em cima do bolo.
E vocês lembram-se de mais algum cromo para a lista?
Na paz do Senhor